Programa Rede Água

O Programa "Rede Água" coordenado pela AMPAS (Associação de Usuários das Águas do Águas do Médio Paraíba do Sul) e PMVR implantou um projeto piloto na cidade de Volta Redonda envolvendo 12 unidades escolares visando estabelecer um processo de educação ambiental e recuperação de recursos hídricos.

Neste contexto estamos diante de um desafio que é trazer para esa região o conceito de gestão de gestão de bacia.

E neste caminho as escolas que integram o prorama "Rede Água" realizaram diagnósticos de suas microbacias e elaboraram projetos de recuperação ambiental sob a ótica da sustentabilidade.

E para integrar este processo contamos com a sua valiosa presença na primeira mostra onde serão apresentados os projetos.

Dia: 12 de agosto de 2004
Horário: 8 às 12h
Local: Auditório da UFF
Vila Santa Cecília - Volta Redonda