Acompanhamento junto ao INEA

- Licença de Instalação - LI n° IN001714: Construção de habitação de interesse social do Programa do Governo Federal Minha Casa Minha Vida, totalizando 30 blocos habitacionais com 16 unidades cada  no Local Av. Paulo Erlei Alves Abrantes próximo a Faculdade Oswaldo Aranha em Três Poços.

- Licença Prévia - LP nº IN001707: Construção de habitação de interesse social do Programa do Governo Federal Minha Casa Minha Vida, totalizando 30 blocos habitacionais com 16 unidades cada na Local Av. Paulo Erlei Alves Abrantes próximo a Faculdade Oswaldo Aranha no Três Poços.

- Licença de Instalação - LI nº FE013915: Obras para implantação de estação de tratamento de esgoto sanitário ETE na UASB, coletor tronco/interceptor, emissários de recalque e recalque e 03 elevatórias no Local Rua 1043, fundos no Lote 67 na Bacia 9B no Santo Agostinho.

- Licença de Instalação - LI n° FE013884: Realizar obras para implantação de implantação de estação de tratamento de  esgotos sanitários ETE na UASB, coletor tronco/interceptor no Local Via Sérgio Braga (próximo viaduto J. Ravache) na“ Bacia 5 na Vila Santa Cecília.

- Licença de Instalação - LI nº IN002843: Obras para implantação de pista de pouso e decolagem, do pátio de manobras e do terminal de passageiros do Aeroporto Regional de Volta Redonda no Local: Loteamento Roma II na Roma.

- Certidão Ambiental - CA nº IN003150: Revitalização, reurbanização e revegetação entre a Avenida Beira Rio e Paraíba do Sul no Sul no trecho entre os Bairros Belmonte e Aero Clube. Local: Área entre a Avenida Almirante Adalberto de B. Nunes e o Rio Paraíba do Sul no Belmonte.

- Certidão Ambiental - CA nº IN003152: revitalização, reurbanização e reurbanização e revegetação entre a Avenida Beira Rio e Paraíba do Sul no Sul no trecho localizado na altura do Lotemanto Volta Grande, no bairro Santo Agostinho.

- Licença Ambiental Simplificada - LAS n° IN003302: obras para implantação de uma passarela e uma alça rodoviária para a Ponte Pequetito Amorim Local: Rua 12 de Outubro na Intercessão com Avenida Paulo de Frontin no Aterrado, município Volta Redonda.

- Autorização Ambiental - AA nº IN001744: obras de  canalização do Córrego Minerlândia.

- Autorização Ambiental - AA nº IN002280: obras de canalização das margens do Córrego dos Peixes na Trecho entre as Ruas Campos do Jordão e Lambari na Santa Rita do Zarur, município Volta Redonda.

- Licença de Instalação - LI nº IN001869: Obras de canalização do Córrego Bugio na Rua Mangaratiba na Siderlândia, município Volta Redonda.

- Autorização Ambiental - AA nº IN002683: Suprimir vegetação nativa por corte, em área total de 1,25 h em APP do Córrego Vila Rica no Tiradentes, para canalização, na Rodovia dos Metalúrgicos no Trevo de Acesso ao Loteamento Tiradentes na Casa de Pedra, município Volta Redonda.

- Autorização Ambiental - AA n° IN002699: suprimir vegetação nativa por meio meio de poda de formação, manutenção e segurança em 180 árvores, remoção de 76 árvores e remoção com desmatamento de 19 árvores, todas em APP do Córrego Cachoeirinha. Entre as Rua 31, 27, 18A, 18B e 26 na margens do Corrego Cachoeirinha no Jardim dos Inocentes e adjacências na Vila Santa Cecília, município Volta Redonda.

Secretaria Municipal de Meio Ambiente

Rua General Sílvio Raulino de Oliveira, 139 - Ponte Alta - Volta Redonda, RJ | CEP: 27215620

Tel: (24) 3350-7346 | Email: smambiente@epdvr.com.br