Inscrições Abertas para a IIª Conferência Municipal de Saúde Mental de Volta Redonda

Estão abertas as inscrições para a IIª CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE SAÚDE MENTAL DE VOLTA REDONDA/RJ, que acontecerá nos dias 10 e 11 de março, das 8h às 17h, no Hotel Bela Vista, com o tema “SAÚDE MENTAL, ONDE ESTAMOS ?”.

O evento, promovido pelo Conselho Municipal de Saúde com apoio da Prefeitura de Volta Redonda por meio da Secretaria Municipal de Saúde, em razão da atual pandemia, será de forma híbrida - com participação presencial dos delegados indicados pelas diversas instituições/entidades do município e  com participação virtual dos demais participantes.

As inscrições irão até o dia 03/03/2022.
Para maiores informações, faça contato pelo email da Organização do Evento: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

PROGRAMAÇÃO, PALESTRANTES E OUTROS DOCUMENTOS

PARA SE INSCREVER PARA PARTICIPAÇÃO VIRTUAL BASTA ACESSAR AQUI

Rua 566, nº 31 - Nossa Senhora das Graças  |  CEP: 27295-390

Tel: (24) 3339-9635/ 3339-9636/ 3339-9637  |  Tele/fax: (24) 3347-4148  |  Email: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.