GMVR participa do FEDERAL KIDS etapa Volta Redonda

Volta Redonda, 26 de março de 2018

GMVR participa do FEDERAL KIDS etapa Volta Redonda

No último domingo (25), aconteceu em Volta Redonda mais uma etapa da FEDERAL KIDS, ação Social de combate à pedofilia que é um crime que vem crescendo exponencialmente, principalmente com o auxílio da Internet. A maioria dos abusadores possuem algum vínculo com a família da vítima e também influência sobre a criança. Por não existir um perfil definido, a prevenção é a melhor arma contra este tipo de crime, daí a realização de um evento para colocar em pauta essa discussão.

A Guarda Municipal de Volta Redonda participou do evento com seus agentes cuidando da segurança interna do público e no entorno orientando o trânsito além de montar um stand próprio onde foram expostas algumas ferramentas de trabalho utilizadas pela GMVRUma equipe da Guarda Mirim também marcou presença no evento conscientizando os participantes sobre os cuidados no trânsito principalmente com as crianças.

GUARDA MUNICIPAL DE VOLTA REDONDA

“AMIGA, PROTETORA E ALIADA DO CIDADÃO”

Guarda Municipal de Volta Redonda

Rua Alexandre Polastri Filho, nº 10 - Ilha São João | CEP: 27251-970