GMVR realiza operação preventiva e corretiva no bairro Volta Grande II e adjacências.

Volta Redonda, 30 de agosto de 2017

Hoje pela manhã equipes da Guarda Municipal de Volta Redonda, lotados na Unidade de Guarda Comunitária (UGC) juntamente com patrulhas do plantão e o caminhão de poda de árvores do CIOSP, participaram de uma operação pelas ruas do bairro e Volta Grande II e adjacências que orientou donos de veículos que estavam em estado de abandono sobre a retirada dos mesmos além de efetuar poda de arvores que estavam encobrindo a iluminação pública e atrapalhando o sistema de monitoramento por câmeras criando um ambiente de risco para os moradores e transeuntes e para finalizar uma operação de trânsito foi montada na Av. Alfredo Moreira próximo ao acesso a Rodovia Lúcio Meira.

De acordo com o Coordenador da Unidade de Guarda Comunitária, Inspetor Luiz Carlos, as operações vão continuar e serão estendidas a outros bairros e lembrou ainda da importância da participação da população com denúncias e solicitações através do CIOSP no telefone 0800-7021 190.

Foram executados os seguintes serviços:

• 10 orientações a respeito de veículos abandonados em via pública.
  • 05 podas de árvores na Rua 1014 no bairro Volta Grande.
  • 49 Abordagens a veículos para orientação e fiscalização.
  • 12 autuações por desacordo com Código de Transito Brasileiro (CTB).

Guarda Municipal de Volta Redonda

Rua Alexandre Polastri Filho, nº 10 - Ilha São João | CEP: 27251-970