DOMINGO TEM DECISÃO DE HANDEBOL PELA LIGA SUL FLUMINENSE NO GINÁSIO DO SÃO GERALDO

Domingo tem decisão de Handebol pela Liga Sul Fluminense no ginásio do São Geraldo

Equipe que representa o município de Volta Redonda enfrenta Três Rios pelo título, a partir das 8h30min

Neste domingo, 21 de outubro, a equipe adulta de Handebol que representa a cidade de Volta Redonda, estará enfrentando o time de Três Rios na decisão do primeiro lugar do Torneio Sul Fluminense de Handebol, a partir das 8h30 no Ginásio Poliesportivo do bairro São Geraldo. A entrada é franca ao público.  O torneio tem o apoio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer com a cessão do ginásio para os dois jogos, onde serão decididos o campeão e o terceiro lugar nas duas partidas.

Segundo o professor de Educação Física da Smel, Fagner dos Santos, um dos titulares da equipe local, a terceira e última rodada terá dois jogos que marcam o final da competição. “O primeiro será entre os times de Paty de Alferes e Rio das Flores na decisão pelo terceiro lugar. Nós vamos jogar contra a equipe de Três Rios na busca pelo título. Nós respeitamos muito o adversário, mas vamos entrar para ganhar a competição”, enfatizou Fagner que contou como foi a preparação do time:

Nós treinamos uma vez por semana no ginásio do bairro São Geraldo e para chegar até aqui ganhamos Paty e Rio das Flores. São três etapas, começando por Três Rios. A primeira, realizada em agosto, a segunda etapa foi em Paty de Alferes no mês de setembro, e a terceira, neste domingo, encerrando em Volta Redonda. Uma etapa por mês”, explicou.

O professor de educação física e atleta acrescentou que haverá a entrega de troféu para o vencedor do título, medalhas para o segundo e terceiro lugar, e ainda premiação individual de atletas.

Afonso Gonçalves/ Fotos de Evandro Freitas( arquivo)

Secretaria Municipal de Esporte e Lazer
Rua Carlos Marques, nº141 - Voldac | CEP: 27285-270
Tel: (24) 3339-2105 | Fax: (24) 3339-2113 | Email: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.