VR Motofest confirmado na Ilha São João

O 19º Encontro Nacional de Motociclistas – VI Motofest está confirmado na Ilha São João para os dias 04 e 05 de Julho.

Esse ano a programação está repleta de grandes atrações, na sexta-feira, 04 de Julho a banda The Best Guns n’ Roses Cover e These Days Bon Jovi Cover, são as principais atrações da noite, já no sábado, 05 de Julho, a grande atração é a banda brasiliense com mais de 20 anos de estrada, Raimundos que lançou recentemente seu novo disco ‘Cantigas de Roda’, uma das maiores bandas de rock do Brasil chega ao Encontro de Motociclistas, e a banda Metallica cover Anesthesia. Completando a grade do dia as bandas regionais animam o evento que contará também com atrações tradicionais como boi no rolete, exposição de motos, praça de alimentação, troféus para motoclubes, área de camping entre outras.

Confira a programação completa do Motofest:

04 de Julho:

03h – Scars of My Eyes

04h - Encerramento

Secretaria Municipal de Cultura

Antônio Barreiros, nº. 194 - Nossa Senhora das Graças | CEP: 27215-350 | 3º andar