VR Motofest confirmado na Ilha São João

O 19º Encontro Nacional de Motociclistas – VI Motofest está confirmado na Ilha São João para os dias 04, 05 e 06 de Julho.

Esse ano a programação está repleta de grandes atrações, na sexta-feira, 04 de Julho os covers das bandas Guns n’ Roses e Bon Jovi, além de Amnésia e Spirits são as atrações da noite, já no sábado, 05 de Julho, a grande atração é a banda brasiliense com mais de 20 anos de estrada, Raimundos que lançou recentemente seu novo disco ‘Cantigas de Roda’, uma das maiores bandas de rock do Brasil chega ao Encontro de Motociclistas, completando a grade do dia as bandas Sibyllus e Faixa Etária animam o evento, nos dois dias de shows, bandas regionais farão apresentações no Motofest, que contará também com atrações tradicionais como boi no rolete, exposição de motos, praça de alimentação, troféus para motoclubes, área de camping entre outras.

Secretaria Municipal de Cultura

Antônio Barreiros, nº. 194 - Nossa Senhora das Graças | CEP: 27215-350 | 3º andar