Confira a programação do mês de Novembro

Confira a programação do mês de Novembro e Dia da Consciência Negra

Programação Especial do Dia da Consciência Negra – Memorial Zumbi

19/11 – Exposição de Fotos 19h 30min

Apresentação Grupo Meninas do Lenço

20/11 – 9h Culto Ecumênico

17h 30min – Apresentações: Grupo N’ Zinga

Meninos d Batuque

Caio Vinícius, Banda Tempo Novo de Deus, Banda Atos Jovens, Banda M Sete, Banda Tassiana Ribeiro, Ester e Banda, Banda Black Soul, Grupo Raça Eleita, Grupo de Dança Afro Lemy Ayo do Rio de Janeiro

21 de novembro - Projeto Fim de Tarde com a Banda e Coral Municipal – Rodoviária - 17h

23 de Novembro – Projeto Tomaraquidê – Memorial Zumbi – 10h

Sinopse: O espetáculo Tomaraquidê é um espetáculo de variedades inspirado nos cabarés. Ele mostra números de mágica, números cômicos, música ao vivo, contação de história e convida a platéia a apresentar seus próprios números.

Para criar um ambiente propício para a realização das apresentações, o espetáculo conta comum ônibus reformado para se assemelhar

a uma locomotiva e adaptado para ser uma caixa cênica, possibilitando que as apresentações aconteçam em qualquer lugar.

Três atores estão em busca de novos números para o seu espetáculo, e resolvem parar em todas as cidades por onde passam em busca de novos talentos para o espetáculo.

O roteiro deste espetáculo prevê a participação de artistas e moradores das comunidades visitadas, promovendo um grande sarau. O intuito é o de valorizar e dar visibilidade aos pequenos movimentos culturais e artísticos que sobrevivem apesar da massificação cultural que afeta nossa sociedade como um todo.

O projeto se encerra com a edição e distribuição, para bibliotecas públicas, de um livro/documento com o registro de todos os espetáculos, com o intuito de divulgar e eternizar essas expressões.

23 de Novembro – Projeto Arca do Saber – Zoológico Municipal – 10h e 30min e 14h e 30min

Peça O macaco Ladrão e o Detetive Banana - Cia de Teatro CENA

23 de Novembro - Arena da Viola – Minerlândia – 18h as 21h

Leonildo e Robertinho, Marco Monte Negro e Chico Silva, Mariano Codorna, Ademir e Chico Leite