Mega Sul Fluminense lotou a Ilha São João.

No dia 08 de Junho, aconteceu em Volta Redonda pela primeira vez, na Ilha São João, o Mega Sul Fluminense -  1º Encontro Nacional de Carros Modificados e Som Automotivo de Volta Redonda, evento que contou com diversas equipes de som e carros rebaixados de todas as partes do país, com espaço para expositores, local de  manobras radicais com carros e wheeling, contou com competição de som e carros rebaixados, a presença do paredão G2 Constellation, que é um dos maiores do Brasil, carretinhas de som, Lava Sexy com Sthefanne Tantão, stand do ‘Tiozão’ Kleber Atalla, entre outras atrações. A Ilha São João ficou lotada com milhares de pessoas em mais um evento de sucesso da Prefeitura de Volta Redonda.

Secretaria Municipal de Cultura

Antônio Barreiros, nº. 194 - Nossa Senhora das Graças | CEP: 27215-350 | 3º andar