Eleição - Conselho Municipal de Políticas Culturais de Volta Redonda

"Venha decidir os rumos da cultura de Volta Redonda"

Estão abertas as Inscrições para participar da eleição do novo Conselho Municipal de Políticas Culturais de Volta Redonda.

Devem se inscrever todas as pessoas que queiram participar como eleitor e/ou candidato.

As inscrições podem ser feitas pelo email O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ou pessoalmente na Sede da Secretaria Municipal de Cultura (Avenida Sávio Gama, nº 642, Bairro Niterói).

O período das inscrições vai até as 17h do dia 07 de Novembro de 2014.

Para Saber mais consulte o Edital.

Baixe o formulário de eleitor e candidato.

Ficha de inscrição Eleitor.

Ficha de inscrição Candidato.

Informações e dúvidas pelos telefones 3339-4204 ou 3339-2444, ou pelo email O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. .

Secretaria Municipal de Cultura

Antônio Barreiros, nº. 194 - Nossa Senhora das Graças | CEP: 27215-350 | 3º andar