Primeiro Acesso |
COMO SE CADASTRAR Para se inscrever no Projeto do Aldeia Digital, é necessário: * Ser residente na cidade de Volta Redonda; * Possuir um computador com sistema operacional compatível (Windows 2000/Xp/Vista, Mac ou Linux) e ter o Kit de acesso, composto por antena, cabo, placa/rádio ou adaptador USB na frequencia de 2.4 Ghz; * Possuir o Cartão Nacional de Saúde (CNS), caso não possua o cartão basta preencher os dados solicitados no site e se dirigir ao local de emissão dos cartões munido do Número do Protocolo gerado pelo sistema; O QUE É O CARTÃO SUS ? O Cartao SUS é um documento pessoal que identifica o usuário do SUS na rede pública de saúde de Volta Redonda e para outros serviços municipais como o Aldeia Digital. O Cartao SUS permite ao Morador de Volta Redonda o acesso aos serviços de Saúde, Educaçao e ao Aldeia Digital. COMO ADQUIRIR O CARTÃO SUS? O cidadão voltaredondense deve dirigir-se ao centro de cadastramento munido dos documentos originais, abaixo relacionados: * Comprovante de residencia no nome do usuário (Somente Conta de Água ou Carne de IPTU) * CPF * Identidade * Certidao de nascimento/casamento (se nao possuir identidade) O usuário receberá o Cartao SUS no ato do cadastramento. ONDE FUNCIONA O CENTO DE CADASTRAMENTO DO CARTÃO SUS? Está localizado na Av. Lucas Evangelista Nº 700, Aterrado, Volta Redonda, atendendo de segunda a sexta-feira, das 07h as 12h e das 14h as 17h. |
PROJETO ALDEIA DIGITAL
Praça Sávio Gama, n°.53 - Aterrado | CEP: 27215-620
Tel: 33399048 | Email: aldeiadigital@voltaredonda.rj.gov.br