DIVERSIDADE HUMANA E A INCLUSÃO.

A Prefeitura Municipal de Volta Redonda através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer - SMEL , realizou uma parceria com o Instituto Incluir que tem como foco a DIVERSIDADE HUMANA e a INCLUSÃO.

O Instituto é uma Organização da Sociedade Civil de Interesse Público (OSCIP) com base no Rio de Janeiro e ações em várias cidades do Brasil e do Mundo.

Esta parceria proporcionará através de vídeos, livros e informações disponibilizadas pelo Instituto, oportunizando a aprendizagem ao foco que se destina, abrangendo o Programa Volta Redonda em Movimento, atingindo crianças, adolescentes, jovens, adultos e a pessoa idosa dos Projetos CEM, PID, JAM e MIM de atendimentos da SMEL como também as famílias e a população de Volta Redonda que desejar este fortalecimento ao conhecimento, reinventar através do esporte, da educação e da Cultura.

Secretaria Municipal de Esporte e Lazer
Rua Carlos Marques, nº141 - Voldac | CEP: 27285-270
Tel: (24) 3339-2105 | Fax: (24) 3339-2113 | Email: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.