Hospital Munir Rafful realiza I Workshop de Atendimento ao cliente
- Detalhes
- Criado em Terça, 07 Agosto 2012 16:48
- Última atualização em Terça, 07 Agosto 2012 16:48
- Publicado em Terça, 07 Agosto 2012 16:48
Evento é voltado para os funcionários que trabalham diretamente com os clientes do hospital
A direção do Hospital Municipal Munir Rafful (HMMR) realiza nesta terça e quarta-feira (dias 7 e 8), de 8h30 ao meio-dia, o I Workshop de Atendimento ao Cliente. O evento, que acontece no auditório do HMMR, é voltado para os funcionários que trabalham diretamente com os clientes do hospital. Segundo os organizadores, o objetivo do workshop é de disponibilizar um atendimento de excelência visando a satisfação do cliente.
Entre os assuntos abordados durante o evento estão: comprometimento profissional, a importância da satisfação do cliente, perfil do profissional de atendimento, valores que agregam e geram encantamento ao cliente, os setes pecados no atendimento ao cliente e cuidados pessoais com a saúde.
Os temas serão abordados pelos seguintes profissionais: Gisele Aparecida Alcides, especialista em Gestão de Recursos Humanos; Márcia Regina Silveira Monteiro, especialista em Gestão de Marketing em empresas; Viviane Frazão, enfermeira do HMMR; Patrícia Luciene da Costa Teixeira, mestre em Ciências Cardiovasculares e Fisioterapeuta do HMMR.
Hospital Municipal Dr. Munir Rafful
Av. Jaraguá, nº 1020 – Retiro – Volta Redonda – RJ CEP.: 27277-130
Tel.:(24) 3339-9393 – Ramal 4109 | Email: ouvidoria.hmr@epdvr.com.br