Nessa sexta-feira, dia 2, por volta das 19h30min, os GMs Da Silva e Freitas foram acionados pelo Ciosp (Centro Integrado de Operações de Segurança Pública) para atender a um Brat (Boletim de Registro de Acidente de Trânsito), ocorrido na Rua Alceu Amoroso Lima, no bairro Caieiras. Chegando ao local, constataram o fato e souberam pelo condutor do Prisma placa EWT 7202, Tiago Alves Silva que o motorista da Parati placa LIT 3470, Adilson Chaves Vieira, de 44 anos, fugiu do local do acidente após ter batido.
Adilson Vieira foi alcançado um pouco mais à frente pelos agentes, que notaram claros sinais de embriaguez nele. Ele foi levado ao posto da PRF (Polícia Rodoviária Federal) em Dorândia, onde o teste do etilômetro deu positivo para embriaguez em 0,98 mg/L. Adilson Vieira foi conduzido à 93ª DP, onde foram tomadas as medidas cabíveis. Ele foi autuado por dirigir sob a influência de álcool; por dirigir veículo registrado que não esteja devidamente licenciado; por dirigir sem possui CHN (Carteira Nacional de Habilitação) e o seu veículo foi levado ao Depósito Público Municipal, cumprindo a medida administrativa do CTB (Código de Trânsito Brasileiro).
Já no domingo, dia 4, por volta das 9h30min, o GM Pereira foi acionado pelo Ciosp para atender a um Brat, ocorrido na Rua 16, na Vila Santa Cecília. Chegando ao local percebeu que o condutor do Pointer cinza, placa KOW 0120, Ricardo da Silva Reis, de 36 anos, mostrava notórios sinais de embriaguez. Ele foi conduzido ao posto da PRF em Dorândia, mas se recusou a fazer o exame do etilômetro, tendo sido encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal), onde o legista atestou a embriaguez.
Ricardo Reis foi levado à 93ª DP, onde foram tomadas as medidas cabíveis. Ele foi autuado por dirigir sob a influência de álcool; teve a sua CNH apreendida e o seu veículo foi encaminhado ao Depósito Público, cumprindo a medida administrativa do CTB.