Atendentes do Call Center do CIOSP iniciam capacitação

Criado em Terça, 24 Outubro 2017 11:19
Última atualização em Quarta, 25 Outubro 2017 16:29
Publicado em Terça, 24 Outubro 2017 11:19

 

 

   Volta Redonda, 24 de outubro de 2017

 

 

     Ontem pela manhã (23), a equipe de atendentes do Call Center do CIOSP participou de um curso ministrado pela Polícia Militar e pela Guarda Municipal que teve como objetivo padronizar a forma como as ligações são recebidas, tratadas e encaminhadas para a sala de controle para providências dos órgãos de segurança pública ali presentes.

     Além do conteúdo do curso, ao final foi aberto um espaço para que os profissionais expusessem idéias para que se atinja a excelência no atendimento além do anúncio de novos cursos e palestras que estão por vir.

     Segundo o Inspetor Dalessandro, administrador do CIOSP, esse foi a primeiro curso de uma série que visa a melhoria continuada do órgão e pontuou ainda que o primeiro atendimento é uma das partes mais importantes do ciclo já que é no Call Center que todas as informações da ocorrência são colhidas e depois repassada aos operadores de segurança na sala de controle e o sucesso no atendimento está atrelado a quantidade e qualidade das informações disponíveis para o agente que vai efetuar o atendimento.

 

 

 

 

 

 

GUARDA MUNICIPAL DE VOLTA REDONDA

“AMIGA, PROTETORA E ALIADA AO CIDADÃO”