Espaço Zélia Arbex abriga a exposição Olhar 180 graus

O Instituto de Pesquisa e Planejamento Urbano (IPPU) realiza nessa quinta-feira (dia 21), a partir das 20h, no Espaço das Artes Zélia Arbex, na Vila Santa Cecília, a abertura da exposição “Olhar 180 Graus” e o lançamento das publicações “Caderno dos Bairros” e “Monumentos Obras de Arte e Fontes no espaço público”. De acordo com diretora de informações do IPPU e idealizadora da exposição, a arquiteta Juliene de Paula, o evento tem como objetivo  registrar e proporcionar uma visão panorâmica da evolução da cidade.
        - Através do material exposto o visitante poderá fazer uma análise que resultará num olhar mais apurado sobre o nosso passado, consolidando as conquistas realizadas no presente e vislumbrando uma perspectiva de futuro, onde a melhoria na qualidade de vida da população será efetivamente garantida, disse a arquiteta.
        O horário de funcionamento do Espaço das Artes Zélia Arbex é de 10h às 19h e a exposição pode ser vista até o dia 07 de abril.

Prefeitura Municipal de Volta Redonda | Praça Sávio Gama, nº 53 - Aterrado | CEP: 27215-620 | Tel: (24) 3345-4444