Prefeitura de Volta Redonda realiza 3ª capacitação para o ‘atendimento humanizado ao cidadão’

Publicado em Quinta, 30 Março 2017 19:11

Prefeitura de Volta Redonda 3ª capacitação para o ‘atendimento humanizado ao cidadão’

 

Nesta quinta-feira, dia 30, foi realizada a 3ª etapa do programa ‘Humanização no Atendimento ao Cidadão’. A palestra contou com 70 servidores de vários setores, como Saúde, Hospital São João Batista, Ouvidoria, Banco da Cidadania, Furban, IPPU, COHAB, Secretarias Municipais de Saúde, Administração e Fazenda. O evento aconteceu no auditório da prefeitura. Nas primeiras etapas o programa capacitou 140 servidores.

A palestra foi ministrada pela assessora da secretaria municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Vera Nunes, e visa aperfeiçoar o atendimento aos contribuintes que procuram os serviços públicos. “Temos que buscar, cada vez mais, esta qualidade no atendimento, humanização, ser atencioso e deixar o cidadão encantado com este atendimento, fazer a diferença. E jamais devemos deixar o contribuinte sair do serviço público sem ter encontrado a solução para o seu problema”, disse Vera.

Por Ana Maria Mansur, com fotos de Gabriel Borges / Ascom VR